Indicador de Status

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Vocalista do Oasis se casa no Dia de São Valentim

Vocalista do Oasis se casa no Dia de São Valentim

da Efe, em Londres

Liam Gallagher, vocalista da banda britânica Oasis, e Nicole Appleton, integrante do grupo também britânico All Saints, se casaram na quinta-feira (15), Dia de São Valentim (Valentine's Day), em uma discreta cerimônia civil em Londres.

Gallagher, 35, e Appleton, 33, elegeram o que para eles o "dia mais romântico do ano" para formalizar sua relação de oito anos. O casamento ocorreu no Escritório do Registro de Westminster (centro de Londres), onde coincidentemente o músico se casou em 1997 com a primeira mulher, a também cantora Patsy Kensit, de quem se divorciou em 2000.

Liam Gallagher, vocalista do Oasis, casou-se com Nicole Appleton, com quem tem um filho

Entre os convidados estavam a irmã de Nicole, Natalie, e seu marido, Liam Howlett, integrante do grupo de música eletrônica Prodigy. O irmão de Liam, Noel Gallagher, também membro do Oasis, não compareceu. Aparentemente, Noel ficou em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a banda se encontra gravando seu novo disco.

Nicole, que já foi namorada do cantor Robbie Williams, tinha expressado publicamente seu desejo de se casar com Liam desde que se conheceram, em 2000. "O casamento é importante para mim", disse a cantora.

A integrante do All Saints parece ter contribuído para acalmar o forte temperamento de seu marido, famoso por bebedeiras, vexames e brigas com o irmão Noel.

O casal tem um filho, Gene, 7, e Gallagher é pai de outros dois filhos. O Oasis liderou nos anos 90 o movimento musical "Britpop" e os irmãos Gallagher ainda são considerados grandes estrelas no Reino Unido.

Fonte: folha de são paulo

Nenhum comentário: