Indicador de Status

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Radiohead começa turnê mundial em maio de 2008

Com um novo álbum no mercado, o Radiohead declarou que está programando para 2008 uma longa turnê mundial. Por enquanto, apenas a América do Norte está garantida no roteiro, mas outros locais devem ser incluídos na viagem.

"Planejamos excursionar no próximo ano começando em maio provavelmente até o final do ano. Com muitos feriados nesse período", disse Bryce Edge, um dos responsável por agenciar os shows do grupo.

Sobre a conhecida relutância de Thom Yorke em entrar em excursões longas, Edge diz: "Ele gosta de tocar ao vivo, mas todo o processo de viajar pelo mundo não está em sua lista de coisas favoritas".

In Rainbows, novo álbum do Radiohead, foi lançado no último dia 10 em formato digital e com preço a ser definido pelo comprador. A banda não revela o número de álbuns baixados, mas estima-se que 1,2 milhão de pessoas tenham comprado o disco no site oficial da banda. Bryce Edge afirma que os dados serão coletados e divulgados em breve e entrega apenas que o preço médio pago pelos fãs foi de oito dólares (cerca de 15 reais).

O disco novo do Radiohead de nome "In Rainbows" promete ser mais uma revolução na indústria musical. Com lançamento mundial, o fã do grupo poderá ouvir o disco e pagar o valor que quiser pelo álbum.

fonte extraida do site ig pop

Nenhum comentário: